Estrelas Brilham em Gala Beneficente de Gisele Bündchen em São Paulo
Famosos se unem em noite de solidariedade
A supermodelo Gisele Bündchen reuniu amigos famosos em uma luxuosa gala beneficente realizada no último sábado, em São Paulo. O evento, que aconteceu no Hotel Unique, contou com a presença de Anitta, Bruna Marquezine, Neymar e Luciano Huck, entre outros. A noite foi marcada por um leilão de itens exclusivos, como uma sessão de fotos com Mario Testino e um jantar com o chef Alex Atala. Os fundos arrecadados serão destinados a projetos de preservação da Amazônia e combate às mudanças climáticas. Gisele, que é embaixadora da ONU para o meio ambiente, discursou sobre a importância de agir agora. Anitta também se apresentou, cantando hits como “Envolver” e “Show das Poderosas”. A noite terminou com um coquetel regado a champanhe e muita conversa entre os convidados. O evento foi um sucesso e deve se repetir anualmente.