Beyoncé Surpreende ao Anunciar Turnê Conjunta com Lady Gaga: ‘Dueto do Século’
Beyoncé e Lady Gaga: Dueto do Século
Em um anúncio que abalou a indústria musical, Beyoncé revelou uma turnê conjunta com Lady Gaga para 2027. As duas superestrelas, que já colaboraram no hit ‘Telephone’ em 2010, prometem uma série de shows com produção de altíssimo nível, mesclando seus maiores sucessos. A turnê, intitulada ‘Divine Duality’, passará por Nova York, Londres, Tóquio e outras 15 cidades globais.
Beyoncé declarou: ‘Sempre sonhei em dividir o palco com Gaga. Ela é uma força da natureza e mal posso esperar para criar algo inesquecível para nossos fãs.’ Já Lady Gaga, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, afirmou: ‘Beyoncé é rainha, e eu sou sua serva no palco. Vai ser épico!’
Os ingressos começam a ser vendidos em 15 de julho, com opções de VIP e pacotes especiais. Especula-se que canções inéditas também serão apresentadas.